Sejam Bem Vindos!

Este Blog objetiva publicar informações e comentários sobre Educação, Educação a Distância, Educação Ambiental, Meio Ambiente, Biologia e até mesmo superficialidades que possam interessar a espécie humana.

sábado, 18 de maio de 2013


SEXO ANALÓGICO (poema de Bani Szeremeta)

A geometria do seu corpo
perde-se no incalculável desejo
comprovado pelo resultado
da aritmética dos meus beijos.

Meu amor é uma ameaça
no tempo que ultrapassa
os gestos relativos ao seu corpo nu e subproduto da criação
de pecados jamais perdoados pelo ego do óbvio e o eco da razão.

Seus seios são uma dádiva,
dois monumentos expostos pelo movimento
característico da progressão imposta em nosso amor,
dando-me o privilégio de ser o único espectador e expectador...

A sua alma reflete em seu corpo lânguido
e no seu rosto com marés de leve suor...
Ela tem cor de sol!
Explicando-nos momentos de calor.

Seu sorriso me engana
na hora mais primordial
Onde você diz que me ama
após o suspiro final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário